Deja Vu

Segunda 14/4 apareci com o cotovelo inchado. Fui no INCA e me deram um antibiótico muito forte (porque a infecção é resistente aos remédios comuns). Quarta 16/4 voltei passando mal, sem ar, sem respirar direito, fraco, sem comer... tudo efeito colateral do antibiótico. Os resultados dos exames de segunda mostraram 4 bichos resistentes - os mesmos que me deixaram entubado há um tempo atrás - e eu já estava vendo tudo: vem casca grossa por aí....

No meio do dia comecei a passar muito mal (sem ar) - aí veio parte da equipe pra examinar e colocar outros remédios. Pra minha sorte respondi bem e comecei a melhorar. Fui embora às 17:30h, depois do médico que cuida da internação me dizer que agora estava tudo bem e que até tinham separado um quarto para eu ficar internado (caso não melhorasse).

Mas me deixaram tomar o remédio na veia em casa, e já estou bem melhor

Eu fiquei tão ruim que não conseguia pensar, falar nem me mexer; sensação de asfixia e com o coração acelerado....

O que não nos mata, nos torna mais forte

Nenhum comentário: